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Oferta de valor que seu cliente reconhece!

 

 

Sua  equipe de vendas precisa de combustível para decolar.  Uma oferta de valor clara e competitiva dará os argumentos necessários para encantar seus clientes.

 

Com a aplicação do Value Proposition Design (VPD), sua empresa entregará o que seus clientes querem da maneira que eles entendem.

Value Proposition Design (VPD)

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Ter uma oferta competitiva significa assumir a visão do cliente. Olhar a partir da perspectiva do cliente, entendendo os ganhos que deseja, e as dores que quer evitar.

 

Trata-se de mostrar o valor que você agrega a seu cliente, ao invés de limitar-se a mostrar características e benefícios que você oferece.

 

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Go-to-market

 

 

Quer rever totalmente sua estratégia de mercado? Ou lançar novas linhas de produtos? Ou ainda atender a novos segmentos de mercado?

A metodologia Go-To-Market deixará você mais próximo de seus objetivos, com a consistência necessária para seu negócio voar alto!

Go-to-market

 

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Colocar novas estratégias em prática baseado somente na experiência, pode colocar seu negócio em risco.

 

Agregue análises técnicas que trarão mais segurança para seus novos investimentos.

 

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